Camila Estevo

Olá Tete 🤣 Eu sou a mamãe do Arthur e tia da Laurinha.
Somos os 3 seu fã 😍 a mamãe aqui é tiete 🤣🤣🤣🤣
Seu show aqui no Rio de Janeiro foi SENSACIONALLLLLL, eu estava durinhaaaaa para comprar os ingressos 😭 fui procurar um patrocínio do show para um sorteio no Instagram e consegui 👏👏😍 o MarinaBarraClube estava sorteando 3 ingressos para seu show , olha que coisa incrível de DEUS 😍
Comecei a participar marcando todos os meus amigossssssssss 🤣 fui a chata do Instagram e por sinal chamei minha sobrinha Laura para participar tbm 🍀 essa menina me deu uma sorte que você não imagina a emoção no dia do sorteio ver que sua sobrinha ganhou os 3 ingressos para a gente ir, choramos tanto de alegria TT 😭🤣😍 pegamos os ingressos e era um camarote 😍🤣 reservando especialmente para a gente ,só nosso 😍🍀 gritamos muito esperamos para tirar a foto com você até o final msm cansados e com fome 😒🤣 sua família é um amor ,gritei seu pai ele voltou e me atendeu 🤣🤣😍 que dia de sorte .
Que Deus te abençoe sempre msm e que venha mais show até meus 80 anos para eu ir 🤣🤣🤣
Te amamos
Fiquei com Deus família AuthenticGame.

Fabio Spergort

Boa tarde Authentic! Meu nome é Fabio, e o meu filho Igor Bonsenhor Spergort, que tem 6 anos, gosta muito do seu canal no Youtube. Ele acompanha seu trabalho já faz tempo e sempre gostou muito. Gostaria de saber, se você poderia por gentileza colocar o foto dele no seu canal, porque tenho certeza que irá realizar o sonho dele, e também tenho certeza que você fará mais uma criança feliz no meio de tantas que são fã de você.
Att, Fabio Spergort.

Kaique Lino Miguel

Oi Marco Tulio meu nome é Kaique, tenho 7 anos, sou seu fã e essa é minha coleção de bonecos. Fui ao show que teve aqui no Rio de Janeiro , me diverti muito, mas não consegui ficar para tirar uma foto com você! Também tenho seu livro e gostaria muito de conhecer você pessoalmente! Um abraço.

Matheus

Oi me chamo Matheus e tenho 6 anos. Sou muito fã do canal. Parabéns pelos vídeos e continuem assim pra que a gente possa se divertir muito! Um abraço!